INSTITUCIONAL

INSTITUCIONAL

O Club do Canicultor e Felinicultor Brasileiro foi fundado em Agosto de 2013 por Lia A. M. Pereira com a colaboração de alguns respeitáveis criadores. O seu objetivo é emitir documentos de genealogia canina e felina com seriedade, organização, rapidez e cordialidade.

O CCFB é uma entidade sem fins lucrativos, independente e legalizado adequadamente para a função dos serviços exercidos, visando assim, transmitir confiança aos criadores que buscam usufruir os serviços disponíveis.

Buscando manter um relacionamento personalizado com criadores, o CCFB está sempre disponível a um atendimento ideal, visando sanar quaisquer dúvidas dos criadores por telefone, email ou atendimento online neste mesmo site. Contudo, o Club do Canicultor e Felinicultor Brasileiro não tem filiais pelo Brasil pois todos os seus serviços devem ser solicitados online e os respectivos documentos enviados via correio. O escritório está localizado em Brasília / DF.

O Club do Canicultor e Felinicultor Brasileiro chegou para fazer a diferença na cinofilia e gatofilia!!! E é isso que pretende mostrar.

 

PRESIDÊNCIA DE FUNDAÇÃO

A Sra Lia A. M. Pereira, Fundadora do CCFB, foi criadora de diversas raças caninas (Dachshund, Terrier Brasileiro, Boxer, Mastiff Inglês, Fila Brasileiro, Chow Chow, Pug, Pincher e Poodle) e também criadora de raças felinas (Persa, Bengal e Siamês). Foi proprietária de um núcleo da SOBRACI em Brasília/DF e sócia / utilizadora dos serviços da CBKC por muitos anos. Sempre participou de exposições acumulando conhecimentos e ganhando muita experiência na área. Cursou Zootecnia na faculdade UPIS e Biologia (licenciatura) na faculdade FAGS. Atualmente criadora de Dachshund e Whippet e com profundo conhecimento na cinofilia e gatofilia. 

Descontente com os serviços das outras entidades de registro genealógico decidiu, junto com outros cinófilos e gatófilos, fundar o Club do Canicultor e Felinicultor Brasileiro com a intenção de fornecer aos criadores de cães e gatos serviços mais ágeis e com muita organização afim de proporcionar aos mesmos tudo aquilo que as outras entidades deixavam a desejar. 

E então criou-se o CCFB, e em pouco tempo os criadores foram se interessando pelos serviços por serem ágeis, com preço justo e principalmente pela facilidade de solicitá-los online.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Club do Canicultor e Felinicultor Brasileiro - CNPJ: 20.438.805/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2019